terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Matéria prima.

Estou escrevendo este post, para falar um pouco da importância da matéria prima utilizada na produção dos doces e dos bem casados. Nós aqui no ateliê só usamos ingredientes de primeiríssima linha, Nestlé, Callebaut, ovos orgânicos, açúcares e produtos da União. Tenho ficado muito preocupada com a qualidade do produto que algumas doceiras vêem colocando no mercado, reduzindo ao máximo os custos para poderem praticar preços muito abaixo da média do mercado.
Amigos, não existe milagre! se o produto está com o preço muito abaixo da média, pode ter certeza! A qualidade está comprometida. Visite os locais onde são produzidos, é muito importante você ver de onde estão saindo os doces e os bem casados que você servirá aos seus convidados! Basta um produto estragado e você terá um convidado com uma lembrança negativa do seu casamento ou do seu evento!
Sempre digo às pessoas que entram em contato comigo, que comprando comigo ou com outra pessoa fique muito atento à qualidade da matéria prima e dos equipamentos usados na produção. Cuidado com o bem casado de fundo de quintal, aquele que é feito pela dona de casa como complemento de renda. Não digo que não tem pessoas fazendo bons bem casados em casa, mas a estrutura não é apropriada, uma cozinha residencial nunca terá o nível de limpeza necessário, nem equipamento exclusivo para produzir e armazenar somente os doces. Aqui no ateliê temos uma geladeira exclusiva para doces, nela não entra nada que possa passar cheiro ou gosto para os doces, principalmente porque o bem casado é super suscetível à pegar cheiro e gosto de outros alimentos que estão juntos.
Portanto fica aqui minha dica! O dia do seu casamento é muito importante!!! Gaste um pouco de tempo na escolha dos seus doces! Visite-nos!
Um abraço

Andréia Villac

Um comentário:

  1. Olá Andréia!
    Fiz o depósito p entrega dos bem casados dia 09 de fevereiro e ainda nao recebi! Nao quero perder a oportunidade de prová-los antes de decidir pela encomenda para meu casamento!
    Bjs e obrigada
    Perla

    ResponderExcluir