segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Docinhos casamentos, natal e reveillon!

Ai... o fim de ano sempre é aquela correria, mas nada nos dá mais prazer do que atender às festas infantís. Adoro ver a cara de satisfação e alegria das crianças ao comer brigadeiros, beijinhos entre outros doces! Tenho um filho pequeno, que está agora começando a curtir as festas dos amiguinhos (ele tem 2 anos). Adora um brigadeiro, não são raras as vezes em que me faz companhia no Ateliê e se aproveitando de uma distração minha rouba alguns quitutes dos meus clientes. Depois fico tentanto entender como havia somente 98 brigadeiros quando eu estava certíssima que havia enrolado 100.
Bom estou aqui aproveitando o espaço do blog para desejar a todos meus clientes, amigas e amigos um final de ano cheio de paz e alegria! E um 2011 muito doce!
Aproveito aqui para postar mais algumas fotinhos que o meu marido fez dos bem casados e docinhos entregues na semana passada!
Um grande abraço a todos vocês e muitíssimo obrigada por nos prestigiar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário